quarta-feira, dezembro 28, 2005

Resoluções para 2006




Bem e com o ano a acabar, nada melhor do k ... pensar em algumas coisas k tenho de fazer em 2006....
Aqui vai a interminável lista:

- Emagrecer;
- Vir ao blog mais assiduamente;
- Estudar, para não ter exames;
- Conseguir subir a puta do cabo vertical;
- Deixar o quarto arrumado ao domingo quando me vou pa LX;
- E mais 500 mil coisas que n vale a pena estar a inumerar... :P

Pronto... e claro que para começar de novo tinha de fazer um post á tóni... que é no fundo o que eu sou :) eh eh


Beijo

2 comentários:

Anónimo disse...

filha..eu ao menos comento o blog das amiga..nao sou como umas e outras k NUNCA k m deixaram um comment no meu lj..^o) lol =p
olha ja agora corrige o erro..é "enumerar" e nao "inumerar" ta bem amori? =)
uma bêja grande goxtmuidti!
*********

Anónimo disse...

ai eskeci-me d assinar... xkupa..lol..vania!!