quarta-feira, fevereiro 28, 2007

A Tempestade do meu mar... acalmou

Ontem recebi a pior noticia de toda a vida, e senti o mundo a desmoronar á minha frente...
Pela primeira vez em 22 quase 23 anos não consigo atingir uma das minhas metas, enfim...
Quando recibi a noticia de que não poderia ir estagiar para a Sagres (por causa de um fdp que acha piada á viagem que o navio vai fazer, e que odeia aquele navio) levei com o primeiro balde de água fria, mas fiz toda uma mentalização de que a minha segunda opção, passar os quase 3 meses de estágio perdida em terras Açoreanas, não seria de todo uma má opção... que ia ser fixe tudo mais....
Quando recebi a 2ª bomba do dia que fez explodir o meu mundo, esse navio que vai para os Açores, não abriu vagas para mifes (militares femininos), mas porque é que eu não tenho uma PILA??????????? Alguém me consegue explicar isso????? Porque é que o mundo dos homens é sempre mais fácil????
NUNCA me senti tão perdida, sem saber o que fazer... mas pronto umas conversas... e a cabeça depois de muitas lágrimas deitadas lá acabou por acalmar... estou revoltada com o destino que tenho "Ninguém, por mais forte que seja, consegue fazer frente ao destino que Deus lhe deu!" mas ainda consigo acreditar que "Deus escreve direito por linhas tortas" e se calhar até é melhor assim, só ainda n consigo compreender o porquê, mas também não me peçam milagres....

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou sem entender... grande confusão... afinal a Sagres vai para onde??? ou já não vai??? e tu, vais ou ficas???