terça-feira, maio 16, 2006

Ontem



Ontem falamos, (afinal quem falou?)Porque será que, sempre que estou contigo perco o dom da palavra?Gostaria de ter dito que te AMO, que és TUDO para mim. Mas não, fiquei muda sobre isso, pateta que sou.Falei sobre o trabalho, o livro que ando a ler, enfim, de tudo menos de nós...Parecias triste, não quiseste dizer o que te toldava a alma.Fiquei a pensar que talvez a tua relação com a “outra” não vá bem. Quando nos voltaremos a ver? Combinamos para semana. Da última vez telefonas-te mesmo em cima da hora a dizer que não podias.Talvez as coisas não andem mesmo bem e tu venhas.Quantas fantasias já vão na minha mente...Mais um sonho que invade a minha alma, o meu coração.

2 comentários:

Anónimo disse...

temos de conversar! como é que eu descobro que a minha amiga ta apaixonada por um blog? tou xocada! temos de conversar!

Anónimo disse...

Olá amiga...
Gostei de encontrar o teu blog... tá muito fixe!!! Sabes uma coisa?! Tenho saudades tuas! Há tanto k não te vejo... que não falamos.... enfim... há tanto que não nos olhamos...

Olha eu tb criei um blog... meu e do meu filho(a)... mas não digas nada a ninguém! é só meu e das minhas amigas virtuais grávidas!

Beijinhos replectos de saudade

Sandra Castelo