sexta-feira, junho 02, 2006

TU....TU.... e Mais TU!!!!


E hoje... foi assim... conseguis-te que em algumas horas tivesse um aceleramento do pensamento, e pensei.... em tanta.... TANTA COISA....
Despertas-te o meu coração... o coração devia ser como um telemóvel... que eskecemos na mesa do café ou que colocamos no silêncio quando não keremos ser incomodados... ou k vemos tocar mas não atendemos porque simplesmente não nos apetece!
Mas infelizmente o coração não dorme... nem fica sem bateria... e tu hoje... conseguiste com k ele andasse a mil...
Não sabes o k teu olhar é capaz de fazer comigo....
A verdade é k nunca tinha percebido isto... mas... percebi...
O quanto é dificil receber todos os carinhos que recebo teus e não te tocar de outra maneira... ver a tua boka a tecer-me elogios, e n poder dar-te um beijo... sei k me tens apenas como uma boa amiga e aceito isso... mas os meus sentimentos estão a mudar... e amizade... é um pedaço pekeno no rol que te ofereço...
Mas sim.... tinha saudades da tua gargalhada... saudades do teu carinho e preocupação e da tua meiguice.... saudades tuas.... saudades nossas.... saudades de quem sou kd estou ctg!...
Um simples pedaço juntos... mudou a minha vida e a minha precepção das coisas... DESCULPA gostar de ti assim.... DESCULPA....
Já diz a musica... os anjos não tem costas...por isso n te vi... só mais tarde ao passar eu reparei em ti... e quando quis desviar os meus olhos dos teus.... Já n era possivel já n te disse adeus...
BJ....

Sem comentários: