domingo, junho 04, 2006

Kero ser pita estupida outra vez!!! LOL


A minha cabeça é um verdadeiro granel... é não... está um verdadeiro granel!!!
O coração anda constantemente no granel... e não... não posso dizer k estou apaixonada pk n estou!!! Posso sim, dizer k me apetecia voltar a ter 14/15 anos... época das curtes!!! Agora, td é diferente... Quando te apetece ter uma aventura de uma noite... já és uma PUTA, ou então nutrem um infimo de respeito por ti e não te chamam puta mas sim.... FÁCIL!!!
Pois, ultimamente apetece-me simplesmente aproveitar a vida... estar com alguém apenas porque me apeteceu e não assumir as relações k tenho sido obrigada a assumir!!!
Que saudades de n ter responsabilidades e de fazer simplesmente o k me apetece!!!
Que saudades de.....
Que saudades!!!!
BJ

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredita na pita que à em ti... assim nunca ligarás aos eutúpidos que te chamam puta ou fácil... eles têm é ciúmes... CARPIEN DIEN

Anónimo disse...

What a great site 2002 gmc sierra chrome wheels debt consolidation Scrabble go Oldsmobile aurora 1999 cooling problems erectile dysfunction metformin virginia family vacations Escitalopram+lexapro+oxalate